Geral | Diagnóstico

Bolsonaro testa positivo para covid-19 em novo teste

Presidente da República foi diagnosticado com Covid-19 no dia 7 de julho; assessoria informou que o estado de saúde segue evoluindo positivamente
22/07/2020 às 08h50
Bolsonaro testa positivo para covid-19 em novo testeO presidente Jair Bolsonaro no dia em que anunciou que o primeiro teste deu positivo (Divulgação)

BRASÍLIA- O quarto teste para Covid-19 do Presidente Jair Bolsonaro deu positivo. O teste foi realizado na noite de ontem.

Segundo nota da Secretaria Especial de Comunicação Social,"o presidente Jair Bolsonaro segue em boa evolução de saúde, sendo acompanhado pela equipe médica da Presidência da República. O teste realizado pelo presidente no dia de ontem, 21, apresentou resultado positivo".

Ele segue em isolamento no Palácio da Alvorada, onde despacha virtualmente.

O primeiro resultado positivo do presidente foi no dia 7 de julho, quando saiu o resultado do primeiro exame, ele fez o teste após sentir mal estar no fim de semana.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte