Esporte | Mais gente para o Papão!

Moto quer contratar mais um meia e um volante para encorpar elenco

Ideia de trazer um meia é para acordar a concorrência com Ancelmo, jogador único no elenco com a característica de armador
Thiago Bastos / O Estado 22/07/2020 às 17h05
Moto quer contratar mais um meia e um volante para encorpar elencoEnquanto isso, time "afina" os ponteiros e trabalha fisicamente (Divulgação Assessoria)

O Moto Club de São Luís ainda está de olho no mercado e mira a contratação de um meia e um jogador que exerça a função de primeiro volante. A ideia de trazer um meia é para acordar a concorrência com Ancelmo, jogador único no elenco com a característica de armador.

Além disso, o rubro-negro também quer um volante, já que está sob ameaça de perder Amaral para o restante da temporada. O jogador, ex-Flamengo, ainda é aguardo pela diretoria, mas pode não ficar por falta de acordo.

Alguns nomes são especulados, casos do volante Matheus Alles, ex- São José e do meia Léo Costa, este último que jogou a primeira parte do Estadual pelo Pinheiro.

Por enquanto, a diretoria não confirma nenhum dos negócios. A diretoria também deve, de acordo com o repórter João Ricardo, da Rádio Mirante AM, divulgar em breve os valores para as transmissões dos jogos do Papão no Estadual.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte