Mais gente para o Papão!

Moto quer contratar mais um meia e um volante para encorpar elenco

Ideia de trazer um meia é para acordar a concorrência com Ancelmo, jogador único no elenco com a característica de armador

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Enquanto isso, time "afina" os ponteiros e trabalha fisicamente
Enquanto isso, time "afina" os ponteiros e trabalha fisicamente (Moto Club)

O Moto Club de São Luís ainda está de olho no mercado e mira a contratação de um meia e um jogador que exerça a função de primeiro volante. A ideia de trazer um meia é para acordar a concorrência com Ancelmo, jogador único no elenco com a característica de armador.

Além disso, o rubro-negro também quer um volante, já que está sob ameaça de perder Amaral para o restante da temporada. O jogador, ex-Flamengo, ainda é aguardo pela diretoria, mas pode não ficar por falta de acordo.

Alguns nomes são especulados, casos do volante Matheus Alles, ex- São José e do meia Léo Costa, este último que jogou a primeira parte do Estadual pelo Pinheiro.

Por enquanto, a diretoria não confirma nenhum dos negócios. A diretoria também deve, de acordo com o repórter João Ricardo, da Rádio Mirante AM, divulgar em breve os valores para as transmissões dos jogos do Papão no Estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.