Esporte | Futebol Internacional

Maranhense espera repetir sucesso na Coreia do Sul nos Emirados Árabes

Destaques por algumas temporadas na K-League, o meia-atacante Wanderson quer brilhar com a camisa do Ittihad Kalba na UEA League
22/07/2020 às 16h31
Maranhense espera repetir sucesso na Coreia do Sul nos Emirados ÁrabesWanderson durante atividade em treino do Ittihad Kalba (Divulgação)

SÃO LUÍS – Após boas temporadas no futebol da Coreia do Sul, o maranhense Wanderson agora vislumbra o mesmo sucesso no futebol dos Emirados Árabes. Empolgado com a retomada do futebol no país após suspensão por conta da pandemia, o meia-atacante do Ittihad Kalba mira uma boa retomada. Segundo o jogador, ex-América e Atlético-GO, o desejo é fazer história e conquistar muitos títulos.

Eleito o MVP (atleta mais valioso) da edição 2019 da K-League (campeonato nacional da Coreia do Sul), Wandersom agora espera destaque na UEA League, competição nacional dos Emirados Árabes.

“Não imaginei que me adaptaria tão rápido ao futebol local. Felizmente, deu tudo certo. Vou manter esse trabalho firme que tenho feito para fazer uma história de grandes conquistas no clube. Tenho me dedicado muito desde que cheguei aqui e estou cada dia mais confiante neste trabalho", disse o maranhense.

Segundo Wanderson, seu desejo é permanecer no país por muitos anos."Estou muito feliz aqui no futebol árabe e motivado para permanecer aqui por muitos anos. Vou me dedicar muito para fazer a minha história no clube”.

Wanderson Carvalho de Oliveira, de 30 anos, nasceu na cidade de Santa Inês, no interior do Maranhão, e começou sua carreira no futebol no extinto time que levava o nome da cidade. Em seguida ele atuou pelo Bahia de Feira, América (RN), América (MG), entre clubes do futebol do Nordeste, até se transferir para o futebol asiático, onde já atuou por quatro equipes diferentes.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte