Afinar os ponteiros

Imperatriz quer compensar "volta atrasada" com treinos mais intensos

Time deve retornar às atividades daqui a menos de duas semanas, quando enfrentará o Sampaio Corrêa em casa pelo Campeonato Maranhense

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
"Cavalo de Aço" voltou a treinar somente na última segunda-feira, dia 20
"Cavalo de Aço" voltou a treinar somente na última segunda-feira, dia 20 (Imperatriz)

O atual campeão maranhense, o Imperatriz, quer compensar a volta atrasada dos trabalhos, já que retornou somente esta semana aos treinos, com trabalhos mais intensos visando a afinação física dos atletas.

O time deve retornar às atividades daqui a menos de duas semanas, quando enfrentará o Sampaio Corrêa em casa pelo Campeonato Maranhense. O jogo está marcado para às 18h do dia 1º de agosto.

Por enquanto, o técnico Paulinho Kobayashi conta com elenco reduzido, mas a diretoria já trabalha para dar mais atletas ao treinador. "Queremos ainda dar o elenco próximo das condições ideais, visando a volta dos jogos", disse o preparador físico do Imperatriz, Lucas Leme.

Nesta quarta-feira (22) chegaram à Região Tocantina os jogadores Cezinha, Du Santos, Chiclete e Lorran. Eles se juntam aos outros 12 jogadores que já trabalham no campo do CT do JV Lideral.

Os jogadores também se submeteram aos testes rápidos na segunda-feira de diagnóstico da Covid-19. Os resultados ainda não foram divulgados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.