Esporte | Afinar os ponteiros

Imperatriz quer compensar "volta atrasada" com treinos mais intensos

Time deve retornar às atividades daqui a menos de duas semanas, quando enfrentará o Sampaio Corrêa em casa pelo Campeonato Maranhense
Thiago Bastos / O Estado 22/07/2020 às 18h05
Imperatriz quer compensar "volta atrasada" com treinos mais intensos"Cavalo de Aço" voltou a treinar somente na última segunda-feira, dia 20 (Vagner Júnior)

O atual campeão maranhense, o Imperatriz, quer compensar a volta atrasada dos trabalhos, já que retornou somente esta semana aos treinos, com trabalhos mais intensos visando a afinação física dos atletas.

O time deve retornar às atividades daqui a menos de duas semanas, quando enfrentará o Sampaio Corrêa em casa pelo Campeonato Maranhense. O jogo está marcado para às 18h do dia 1º de agosto.

Por enquanto, o técnico Paulinho Kobayashi conta com elenco reduzido, mas a diretoria já trabalha para dar mais atletas ao treinador. "Queremos ainda dar o elenco próximo das condições ideais, visando a volta dos jogos", disse o preparador físico do Imperatriz, Lucas Leme.

Nesta quarta-feira (22) chegaram à Região Tocantina os jogadores Cezinha, Du Santos, Chiclete e Lorran. Eles se juntam aos outros 12 jogadores que já trabalham no campo do CT do JV Lideral.

Os jogadores também se submeteram aos testes rápidos na segunda-feira de diagnóstico da Covid-19. Os resultados ainda não foram divulgados.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte