Polícia | Incursão

Criminosos são presos e armas e drogas apreendidas na Grande Ilha

Operação Tornado, comandada pelo Batalhão do Choque, foi realizada no última dia 20 e terminou com prisões e apreensões na Grande Ilha
22/07/2020

SÃO LUÍS - Bandidos foram presos e armamentos e drogas apreendidos durante a Operação Tornado, que foi realizada na noite do último dia 20, pelo Batalhão do Choque, em diversas localidades da Grande Ilha.
O tenente-coronel Wellington, comandante do Choque, informou que um dos presos foi Adriel Costa Silva, de 20 anos, que mora o São Francisco. Ele estava com uma motocicleta Fan vermelha, que tinha havia sido tomada de assalto na tarde de segunda-feira, 20, no bairro Maranhão Novo. “Na delegacia ficou comprovado que o detido tinha passagem pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo”, contou Wellington.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte