Ensino superior

Ceuma informa datas a candidatos a vagas do ProUnI

Primeira chamada já começou e vai até o dia 28; lista de espera estará disponível em agosto

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
(prouni ceuma)

A Universidade Ceuma orienta os candidatos interessados em ingressar em cursos de graduação da instituição via Programa Universidade para Todos (ProUni). A entrega da documentação poderá ser feita virtualmente, por meio do site www.extranet.ceuma.br/inscricaoProuniFiesCeuma/login. O calendário com as datas para agendamento e entrega de documentos nos modos virtual e presencial foi definido.

O candidato também pode realizar o seu agendamento para o atendimento presencial pelo link de agendamento de cada campus. A primeira chamada será 21 a 28 de julho. A segunda chamada ocorrerá de 4 a 11 de agosto de 2020.

Lista de espera

Para participar da lista de espera do ProUni, o candidato deve manifestar interesse no site do programa: www.siteprouni.mec.gov.br no período de 18 a 20 de agosto de 2020. Nesse caso, pode entregar a documentação virtualmente, por meio do site: www.extranet.ceuma.br/inscricaoProuniFiesCeuma/login.

Presencial

O agendamento para o atendimento presencial pode ser feito no link de cada Campus, no período de 24 a 28 de agosto de 2020.

Agendamento

Campus Renascença
Segunda a sexta - 8h às 17h
Sábado - 8h às 12h
Local: Biblioteca
Link: calendly.com/cpsa-renascenca

Campus Anil
Segunda a sexta - 9h às 17h
Sábado – 8h às 12h
Local: Central de Atendimento do Fies/Prouni
Link: calendly.com/cpsa-anil

Campus Turu
Segunda a sexta - 9h às 17h
Sábado - 9h às 12h
Local: Avenida São Luís Rei de França, nº 50 – Turu (Sala da Recepção)
Link: calendly.com/cpsa-turu

Campus Imperatriz
Segunda a sexta - 9h às 17h
Sábado - 8h às 12h
Local: Rua Barão do Rio branco, 100 Maranhão Novo
Link para agendamento:
calendly.com/cpsa-imperatriz

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.