Apreensão

Adolescente de 17 anos é apreendido em São Luís

Ele é acusado de cometer latrocínio em Itapecuru-Mirim, e de envolvimento em um outro assalto

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
(ADOLESCENTE PRESO )

SÃO LUÍS - Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido ontem em Itapecuru-Mirim, suspeito de ter roubado o celular e assassinado a tiros Marcelo Sousa Oliveira, de 23 anos. O ato criminoso ocorreu no último dia 18, no bairro DER, nessa cidade.
Após o crime de latrocínio (roubo seguido de morte), os militares começaram a realizar incursões na localidade e conseguiram apreender o adolescente.

Ainda segundo a polícia, o adolescente também é suspeito de ter tomado de assalto uma motocicleta Honda Bros preta, no último dia 17, nessa cidade. No decorrer dessa ação criminosa, ele chegou a ser baleado nas nádegas.

Moto Roubada

Militares realizaram barreiras na entrada do município de Jenipapo dos Vieiras e prenderam um homem, nome não revelado, que estava conduzindo uma motocicleta que havia sido tomada de assalto em Goiânia, no estado de Goiás.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.