Cidades | Imunização

Terminais de ônibus têm postos de vacinação contra o sarampo

Público prioritário é de adultos entre 20 e 49 anos, que não foram vacinados contra a doença
21/07/2020

São Luís - A vacinação contra o sarampo em terminais de integração de São Luís foi iniciada nesta segunda-feira (20), em uma ação da Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semus). O primeiro local de embarque e desembarque de passageiros a receber a equipe de imunização foi o Terminal da Praia Grande (Beira-Mar). Nesta terça-feira (21), das 8h30 às 16h, as equipes estarão disponíveis no Terminal da Cohab (Avenida Jerônimo de Albuquerque). A vacinação em postos volantes nos terminais prossegue até quinta-feira (23) .

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte