Mais reforços!

Sampaio apresenta "virtualmente" mais dois reforços para temporada

O volante André Luiz, vindo do Madureira (RJ) e o lateral-esquerdo Marlon, também do futebol carioca se juntam a um "pacotão" de reforços anunciados pela diretoria tricolor

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Enquanto reforços são anunciados, jogadores que já chegaram trabalham "duro" no CT
Enquanto reforços são anunciados, jogadores que já chegaram trabalham "duro" no CT (Sampaio Corrêa)

O Sampaio Corrêa, em meio à pandemia do novo coronavírus, apresentou mais dois reforços para a torcida. O volante André Luiz, vindo do Madureira (RJ) e o lateral-esquerdo Marlon, também do futebol carioca. Eles deram entrevistas para a TV Sampaio (disponível no YouTube).

Ambos se juntam a um "pacotão" de reforços anunciados pela diretoria tricolor, que fez várias dispensas durante a paralisação do futebol em virtude do coronavírus. A avaliação dos dirigentes é que o elenco não estava comprometido em honrar a camisa do Sampaio.

Os atletas também são indicações do técnico Léo Condé, que prioriza formar um time-base o quanto antes. O Sampaio treinou no CT José Carlos Macieira, no Turu, nesta terça-feira (21) em um único período.

A ênfase tem sido a parte física, que será exigida do Sampaio nas próximas semanas. O clube enfrentará uma "verdadeira maratona de jogos".

A reestreia do Sampaio na temporada acontecerá no dia 1º de agosto, às 18h, contra o Imperatriz fora de casa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.