Geral | Prazo

Posto de salva-vidas vai ter obra de reforma licitada dia 28

Licitação, que ocorreria nesta segunda (20), foi marcada para o dia 28, na sede da MOB; com o Sistema BRT, praia deverá receber grande público
Nelson Melo / O Estado21/07/2020

São Luís - Quando ocorrer o prolongamento da Avenida Litorânea, na capital maranhense, para a implantação do Sistema BRT (Bus Rapid Transit), que vai interligar os municípios situados na Grande Ilha, a Praia do Olho d’Água deverá ficar mais movimentada. Com a presença de mais pessoas, será necessária uma estrutura mais ampla para atender à demanda. Recentemente, a Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB) adiou a reforma do posto salva-vidas, que é utilizado pela Guarda Municipal de São Luís. O procedimento ocorrerá na próxima semana.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte