Não será no Maranhense

Nhozinho Santos ainda não será usado na primeira fase do torneio

Até o momento, a FMF não tem informações sobre quando poderá usar o estádio. De acordo com a Prefeitura de São Luís, a entrega do palco será em agosto

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Estádio foi totalmente remodelado e deve estar disponível em breve
Estádio foi totalmente remodelado e deve estar disponível em breve (Nhozinho Santos )

O Estádio Municipal Nhozinho Santos ainda não será usado na primeira fase do Campeonato Maranhense. No fim da noite de segunda-feira (20), a Federação Maranhense de Futebol (FMF) informou que o clássico "Maremoto", previsto para o dia 4 de agosto no encerramento da primeira fase da competição e jogo mais provável que poderia ser no "Gigante da Vila Passos" será no Estádio Castelão.

Até o momento, a FMF não tem informações sobre quando poderá usar o estádio. De acordo com a Prefeitura de São Luís, a entrega do palco - que passou por ampla reforma segundo o Município - será em agosto, em data a ser confirmada.

Além de ser usado nas fases finais do Estadual, há a expectativa do uso do estádio por Sampaio e Moto, que disputarão as séries B e D, respectivamente, do Campeonato Brasileiro.

Apenas uma partida da primeira fase (Cordino e São José) ainda não tem local definido. Ainda assim, é pouco provável que este jogo aconteça no Nhozinho Santos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.