Esporte | Não será no Maranhense

Nhozinho Santos ainda não será usado na primeira fase do torneio

Até o momento, a FMF não tem informações sobre quando poderá usar o estádio. De acordo com a Prefeitura de São Luís, a entrega do palco será em agosto
Thiago Bastos / O Estado 21/07/2020 às 15h55
Nhozinho Santos ainda não será usado na primeira fase do torneioEstádio foi totalmente remodelado e deve estar disponível em breve (A.Baêta)

O Estádio Municipal Nhozinho Santos ainda não será usado na primeira fase do Campeonato Maranhense. No fim da noite de segunda-feira (20), a Federação Maranhense de Futebol (FMF) informou que o clássico "Maremoto", previsto para o dia 4 de agosto no encerramento da primeira fase da competição e jogo mais provável que poderia ser no "Gigante da Vila Passos" será no Estádio Castelão.

Até o momento, a FMF não tem informações sobre quando poderá usar o estádio. De acordo com a Prefeitura de São Luís, a entrega do palco - que passou por ampla reforma segundo o Município - será em agosto, em data a ser confirmada.

Além de ser usado nas fases finais do Estadual, há a expectativa do uso do estádio por Sampaio e Moto, que disputarão as séries B e D, respectivamente, do Campeonato Brasileiro.

Apenas uma partida da primeira fase (Cordino e São José) ainda não tem local definido. Ainda assim, é pouco provável que este jogo aconteça no Nhozinho Santos.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte