Cidades | Segurança

Lei seca: mais de 90 veículos abordados na Ilha no fim de semana

Ação faz parte da operação "Posto Seguro", em que há fiscalização de bares e restaurantes; foram realizadas ações dentro de estabelecimentos
Bárbara Lauria / Equipe O Estado 21/07/2020

São Luís – Com a reabertura de bares e restaurantes, além das orientações de saúde para evitar a propagação do vírus da Covid-19, os cuidados no trânsito e os perigos da direção sob influência de álcool retornou a ser uma preocupação às autoridades. No último final de semana (17 a 19) foi realizada a ação “Lei Seca”, parte da operação “Posto Seguro” de fiscalização de bares e restaurantes.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte