Esporte | Pra defender o título

Flamengo volta a jogar pela "Liberta" em setembro contra o Del Valle

Além desta partida, o rubro-negro também enfrentará o Barcelona (EQU) em Guayaquil no dia 22 do mesmo mês
Thiago Bastos / O Estado 20/07/2020 às 16h11
Flamengo volta a jogar pela "Liberta" em setembro contra o Del ValleTime tentará o terceiro título da competição, ainda que sem Jorge Jesus (Divulgação)

O Flamengo, atual campeão da América, já sabe quando vai jogar pela Libertadores da América. De acordo com a Conmebol, o próximo jogo do time será contra o Del Valle, fora de casa, no dia 17 de setembro. A partida está marcada para às 21h fora de casa.

Além desta partida, o rubro-negro também enfrentará o Barcelona (EQU) em Guayaquil no dia 22 do mesmo mês. Depois, no dia 30, jogará novamente contra o Del Valle, no Rio de Janeiro. Por fim, encerrará a primeira fase jogando em casa contra o Júnior (COL).

Até o momento, o clube ainda não informou quem será o substituto do técnico Jorge Jesus, que deixou o Flamengo para voltar ao Benfica (POR).

A entidade sul-americana também divulgou os demais jogos dos clubes brasileiros. O Palmeiras, por exemplo, volta a campo no dia 16 de setembro contra o Bolívar, fora de casa.

O Santos voltará um dia antes e enfrentará o Olímpia, às 21h30 em casa. E o São Paulo, por sua vez, terá parada difícil e jogará contra o atual vice da América, o River Plate, no dia 17 de setembro.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte