Geral | Retorno

Com agendamento, Cras e Creas voltam a atender nesta segunda (20)

Para atendimento, deve-se entrar em contato pelo Call Center da Assistência Social, onde será feita triagem; uso de máscara é obrigatório nas unidades
20/07/2020

SÃO LUÍS - A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social (Semcas), retoma, a partir da próxima segunda-feira (20), os atendimentos presenciais nos equipamentos da Assistência, que haviam sido suspensos em função da pandemia do Covid-19. O atendimento nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e Centros Especializados de Referência de Assistência Social (CREAS) se dará por meio de agendamento prévio feito pelo Call Center da Semcas. Atendimento nos equipamentos da Semcas ocorrerá em horário reduzido e o uso de máscaras será obrigatório. Serviços como o de Conivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e do Programa Criança Feliz também irão obedecer a protocolos sanitários específicos.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte