Esporte | Imperatriz de volta

"Cavalo" consegue testes e elenco se reapresenta visando retorno

Este é o primeiro passo, de acordo com a diretoria cavalina, para que o clube comece a voltar às atividades
Thiago Bastos / O Estado 20/07/2020 às 15h28
"Cavalo" consegue testes e elenco se reapresenta visando retornoAnsioso pela "estreia", Giva quer fazer bonito no Imperatriz (Divulgação Redes Sociais Ananda Portilho)

O Imperatriz, que encerrou a semana passada sem saber como conseguiria os tais testes para diagnóstico da Covid-19 conseguiu os produtos e nesta segunda-feira (20) se dedica a submeter parte do elenco aos procedimentos. Nas próximas horas, o clube deve se manifestar acerca dos resultados.

Este é o primeiro passo, de acordo com a diretoria cavalina, para que o clube comece a voltar às atividades. A diretoria, que chegou a ameaçar pedir renúncia, caso os problemas financeiros não fossem revertidos, conseguiu ter êxito na "chamada força-tarefa", que incluiu torcedores e conselheiros em prol do salvamento financeiro do clube.

Além de retomar parcerias comerciais, o Imperatriz também anunciou reforços nos últimos dias. Chegam ao elenco o zagueiro Ramon Baiano, que jogou no atual campeão estadual em 2015. E ainda o atacante Giva, ex-Santos e que já foi definido como o "melhor companheiro de ataque" de Neymar.

O Imperatriz tem como desafio inaugural na volta às atividades no dia 1º do próximo mês o Sampaio Corrêa, ainda pela 4ª rodada da primeira fase do Estadual.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte