Esporte | Italiano

Itália: Juventus e Lazio duelam para acabar com sequência negativa

A Juventus não vence há três rodadas e perdeu a chance de antecipar a conquista de mais um título. No entanto, a equipe de Turim viu a Internazionale diminuir a distância na briga pelo título
19/07/2020 às 10h20
Itália: Juventus e Lazio duelam para acabar com sequência negativaOs maus resultados colocaram em xeque o trabalho do técnico Maurizio Sarri, que pode não ficar no comando da Juventus para a próxima temporada (Juventus)

Turim - Líder do Campeonato Italiano, a Juventus emplacou uma série de tropeços, mas segue com boa vantagem na ponta. Nesta segunda-feira, a Vecchia Senhora recebe a Lazio, antiga perseguidora, mas que também não vive bom momento.

A Juventus não vence há três rodadas e perdeu a chance de antecipar a conquista de mais um título. No entanto, a equipe de Turim viu a Internazionale diminuir a distância na briga pelo título.

Os maus resultados colocaram em xeque o trabalho do técnico Maurizio Sarri, que pode não ficar no comando da Juventus para a próxima temporada.

Do outro lado, a Lazio vive momento pior que o adversário. Não vence há quatro rodadas, sendo três derrotas. Com isso, caiu de vice-líder para a quarta posição.

Quem pode colocar pressão na Juventus é a Internazionale. A equipe de Milão entra em campo neste domingo, mas terá um compromisso complicado contra a Roma, na capital.

Com três vitórias seguidas, a Roma está embalada e já sonha com uma vaga na Champions diante dos tropeços dos rivais.

Confira os jogos da rodada:

Domingo

Parma x Sampdoria

Brescia x Spal

Fiorentina x Torino

Genoa x Lecce

Napoli x Udinese

Roma x Internazionale

Segunda-feira

Juventus x Lazio

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte