Captura

Preso acusado da morte dos pais de Cleber Verde

O criminoso foi localizado no Araçagi, em São José de Ribamar, e levado para a SHPP

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19

São Luís - Elielson Cardoso Paiva, de 19 anos, acusado do duplo latrocínio dos pais do deputado Cleber Verde, Jesuíno Cordeiro Mendes e Maria da Graça Cordeiro Mendes, foi preso na sexta-feira (17), em uma residência, localizada no bairro Araçagi, em São José de Ribamar. O crime ocorreu dentro da fazenda das vítimas, na zona rural de Turiaçu, no último dia 14.

A polícia recebeu uma denúncia anônima que o suspeito tinha chegado recentemente a essa residência e estava em companhia de uma mulher. Os policiais se deslocaram até o local e conseguiram abordar o casal. Segundo a polícia, o criminoso primeiramente disse que era oriundo de Cândido Mendes, mas, acabou confessando o crime.

Ele disse para a polícia que foi convidado por Fabinho, morto durante cerco policial, para participar do latrocínio. No dia do crime, Fabinho abordou Maria da Graça, enquanto, os outros comparsas assassinaram Jesuíno. Em seguida, ele fugiram de posse de uma arma de fogo. O detido foi levado para a Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP), na Beira-Mar, mas deve ser transferido para a Delegacia Regional de Pinheiro onde está sendo investigado o caso.

A polícia também informou que no último dia 16 prenderam um idoso, de 75 anos, suspeito de ter vendido munições para o bando do Fabinho, na Vila da Paz, zona rural de Turilândia.l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.