Contrabando

Polícia Civil apreende contrabando de cigarro em Cururupu

Cinco caminhões carregados dessa carga ilegal foram localizados durante o cerco e a polícia

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19

São Luís - Cinco caminhões carregados de cigarros provenientes da América Central foram apreendidos durante cerco da Polícia Civil, na cidade de Cururupu, como ainda foi desarticulado um porto clandestino. A polícia não informou o valor da carga contrabandeada.

O delegado da cidade, Tiago Costa, declarou que vem investigando o crime de contrabando nessa localidade alguns meses e a polícia ficou ciente que chegaria no decorrer desta semana uma carga ilegal. Foi feita campana e, na noite de quinta-feira, 16, os policiais conseguiram apreender dois caminhões carregados de cigarro ilegal na saída do município como também três pessoas foram presas em flagrante.

Na madrugada de sexta-feira (17), os policias encontraram três caminhões carregados de cigarros abandonados na zona rural dessa cidade. Os veículos apreendidos foram levados para a delegacia da cidade. O delegado também informou que um porto clandestino foi descoberto durante o cerco policial e as buscas continuam para apreender um barco em que há mais carga ilegal. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.