Reforços, mas sem testes

"Cavalo de Aço" ainda corre atrás de testes de Covid-19 para elenco

Direção também confirmou que o clube deve se reapresentar na próxima segunda-feira (20) em horário e local ainda a serem confirmados

Thiago Bastos / O Estado

- Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Jogador deve chegar no clube para suprir ausência de Matheus João e Joelson
Jogador deve chegar no clube para suprir ausência de Matheus João e Joelson (Imperatriz)

A diretoria do Imperatriz confirmou a O Estado nesta sexta-feira (17) que ainda não dispõe dos testes de diagnóstico da Covid-19 para o elenco. Segundo Adauto Carvalho, mandatário do clube, ainda estão sendo acertadas maneiras de conseguir os produtos.

A direção também confirmou que o clube deve se reapresentar na próxima segunda-feira (20) em horário e local ainda a serem confirmados. A assessoria também não informou quantos jogadores se reapresentarão.

Nas últimas horas, o clube anunciou dois reforços para o elenco. Além do retorno do zagueiro Ramon Baiano, o Imperatriz também contratou o atacante Giva Silva, de 27 anos. Com passagens pelo Santos, Coritiba, Ponte Preta, Náutico e CSA, o atleta chega para tentar preencher a lacuna deixada por Matheus João, que se transferiu para o futebol português e de Joelson, destaque do time antes da parada.

O primeiro compromisso do Imperatriz no reinício da temporada será diante do Sampaio, pelo Campeonato Maranhense. A partida está marcada para o dia primeiro de agosto, no Frei Epifãnio, em Imperatriz (MA).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.