Esporte | Sem Covid-19 no Papão

Após "elenco dar zerado", Moto deve priorizar treinos com bola para afinar time

Técnico Dejair Ferreira aguardava somente o "ok" do departamento médico do Moto para começar os trabalhos em campo
Thiago Bastos / O Estado 17/07/2020 às 14h51
Após "elenco dar zerado", Moto deve priorizar treinos com bola para afinar timeResultados dos testes foram comemorados internamente no clube (Assessoria Moto)

Depois de confirmar, via assessoria, que o elenco rubro-negro passou "zerado" pela Covid-19, o Moto Club deve intensificar os treinamentos nos próximos dias. Sem divulgar, por enquanto, a programação oficial, a ideia da comissão técnica é iniciar os trabalhos com bola.

O técnico Dejair Ferreira aguardava somente o "ok" do departamento médico do Moto para começar os trabalhos em campo. A ideia é afinar os ponteiros do time antes do retorno do Estadual, previsto para acontecer no início do próximo mês diante do MAC, pela última rodada do Maranhense.

Segundo a assessoria do clube, sobre os testes, foram aplicados 43 em atletas e comissão técnica no total sem qualquer "resultado positivo". O Moto ainda não informou se os procedimentos serão refeitos, uma orientação da FMF.

A direção informa que quatro atletas (o volante Amaral, o goleiro Saulo, o zagueiro Ciro e o recém-contratado volante Jonatan) ainda não foram testados, pois ainda estão fora da cidade. Assim que chegarem à capital, farão o procedimento e os resultados serão divulgados.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte