Após "elenco dar zerado", Moto deve priorizar treinos com bola para afinar time
Técnico Dejair Ferreira aguardava somente o "ok" do departamento médico do Moto para começar os trabalhos em campo
Depois de confirmar, via assessoria, que o elenco rubro-negro passou "zerado" pela Covid-19, o Moto Club deve intensificar os treinamentos nos próximos dias. Sem divulgar, por enquanto, a programação oficial, a ideia da comissão técnica é iniciar os trabalhos com bola.
O técnico Dejair Ferreira aguardava somente o "ok" do departamento médico do Moto para começar os trabalhos em campo. A ideia é afinar os ponteiros do time antes do retorno do Estadual, previsto para acontecer no início do próximo mês diante do MAC, pela última rodada do Maranhense.
Segundo a assessoria do clube, sobre os testes, foram aplicados 43 em atletas e comissão técnica no total sem qualquer "resultado positivo". O Moto ainda não informou se os procedimentos serão refeitos, uma orientação da FMF.
A direção informa que quatro atletas (o volante Amaral, o goleiro Saulo, o zagueiro Ciro e o recém-contratado volante Jonatan) ainda não foram testados, pois ainda estão fora da cidade. Assim que chegarem à capital, farão o procedimento e os resultados serão divulgados.
Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.