Criminalidade

Dois assassinatos ocorreram em um intervalo de 24 horas na Ilha

Um dos assassinatos ocorreu na área da Estiva, enquanto a outra morte foi na Cidade Operária

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Vítima foi morta a tiros em plena via pública na Estiva
Vítima foi morta a tiros em plena via pública na Estiva (ASSASSINATOS )

SÃO LUÍS - Duas pessoas foram assassinadas em menos de 24 horas na Ilha e uma das vítimas foi identificada como Lindiomar Carvalho Pinheiro, de 51 anos. Segundo a polícia, o crime ocorreu durante a noite do último dia 14, no Novo Horizonte, área da Estiva.

A vítima foi morta a tiros em plena via pública e os acusados fugiram em uma motocicleta, de marca e placa não identificadas. Os militares foram acionados e isolaram a área até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (Icrim).
O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para ser autopsiado e, na manhã de ontem,e liberado em seguida para os familiares. O caso está sendo investigado pela equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP), mas, até o momento, não existe registro de prisão dos suspeitos.

Outro assassinato

Ontem foi assassinado João Vitor Sousa, idade não revelada, na Cidade Operária. Os populares encontram o corpo da vítima com marcas de violência em uma área de matagal e chamaram os militares. Há informações que esse crime foi cometido por integrantes de uma facção.

Também ontem foi achado um feto em um banheiro de um estabelecimento comercial, localizado na Vila Cafeteira, em Paço do Lumiar. A equipe da SHPP e peritos do Icrim estiveram no local e o feto foi levado para o IML

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.