Bolívia no mercado

Sampaio priorizará a contratação de um meia para o restante da temporada

Esse é um pedido especial do técnico do clube, Léo Condé, que expressou o desejo em entrevista divulgada pela TV Sampaio

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Clube quer ainda trazer mais um zagueiro e apresentou esta semana novo atacante
Clube quer ainda trazer mais um zagueiro e apresentou esta semana novo atacante (Diego Sampaio )

SÃO LUÍS - A "Bolívia Querida" pensa ainda na contratação de um meio campista para o restante da temporada. Esse é um pedido especial do técnico do clube, Léo Condé, que expressou o desejo em entrevista divulgada pela TV Sampaio.

Segundo o comandante, é uma posição que ainda precisa de pelo menos mais um jogador. "Este é um setor importante que ainda precisamos preencher", disse.

Na semana passada, o clube anunciou as chegadas, para a posição, de André Luiz, vindo do Madureira (RJ), com 24 anos de idade. E ainda de Daniel Penha, vindo do Atlético Mineiro. O Sampaio dispensou jogadores recentemente, como Neto, que faziam a função.

Além de um meio campista, o clube ainda mira trazer mais um zagueiro. Atualmente o clube tem Marcão, Paulo Sérgio, Lucão e o recém-chegado Flávio Boaventura para a posição.

Na segunda-feira, o clube apresentou o atacante Diego Tavares, ex-São Bento (SP). Em 12 partidas este ano, de acordo com o site O Gol, o jogador marcou duas vezes.

O Sampaio deve reestrear na temporada no próximo dia 1º contra o Imperatriz, pela primeira fase do Estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.