Investigação

Polícia Civil investiga feminicídio no interior do estado

Polícia quer saber quem assassinou Andreia Fortes, de 23 anos, em Magalhães de Almeida

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Vítima foi encontrada morta e havia um corte profundo na garganta
Vítima foi encontrada morta e havia um corte profundo na garganta (FEMINICIDIO PANDEMIA )

SÃO LUÍS - A polícia ainda ontem não havia efetuado a prisão do suspeito de ter matado Andreia Rodrigues Fortes, de 28 anos. De acordo com a polícia, a vítima foi encontrada morta e havia um corte profundo na garganta, no último dia 13, no povoado Melancias, zona rural de Magalhães de Almeida.

A Polícia Civil está investigando o caso como feminicídio, já que a vítima havia pedido uma medida protetiva para o Poder Judiciário. Ainda segundo a polícia, na noite anterior ao crime, a vítima estava ingerindo bebida alcoólica na companhia de amigos em um bar, localizado nesse povoado.

Ela somente deixou esse local durante a madrugada do dia 13 e estava acompanhada de um homem, nome não revelado. Em seguida, Andreia Fortes foi achada morta em sua residência e próximo ao corpo havia um preservativo.

Mais assassinatos

Um homem foi encontrado morto ontem em uma área de lixão, localizado as margens da BR 226, na zona rural de Timon. A polícia informou que o corpo estava carbonizado e levado para o IML da cidade para ser autopsiado.

O caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoas (DHPP) de Timon, mas até o período da tarde o corpo estava sem ser identificado e não havia registro de prisão dos suspeitos.

No bairro Setúbal, em Bacabal, foi morto Francisco de Lima Passos, de 23 anos. Segundo a polícia, dois criminosos participaram desse crime e fugiram em uma motocicleta Pop preta, de placa não identificada. A vítima levou três tiros e existe a possibilidade de faccionados terem participado desse assassinato por disputa de território.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.