Esporte | Reforços e prevenção

MAC apresenta goleiro e deve refazer testes de Covid-19 com elenco

Ainda esta semana, o goleiro deve se juntar ao restante do elenco para o início dos trabalhos com bola, capitaneados pelo técnico Raimundinho Lopes
Thiago Bastos / O Estado 15/07/2020 às 15h17
MAC apresenta goleiro e deve refazer testes de Covid-19 com elenco Jogador foi apresentado pelo presidente Robson Paz (Divulgação Assessoria MAC)

O MAC apresentou, nas últimas horas, o goleiro Andrew, vindo de parceria do clube com o Botafogo (RJ). Ele fez exames médicos e posou para fotos ao lado do presidente do quadricolor, Robson Paz.

Ainda esta semana, o goleiro deve se juntar ao restante do elenco para o início dos trabalhos com bola, capitaneados pelo técnico Raimundinho Lopes.

Além de Andrew, o clube também trouxe outros jogadores, como Betinho (ex-Palmeiras) e o meia Juninho Arcanjo, ex-Moto.

A diretoria também deverá, nos próximos dias, refazer os testes de diagnóstico do coronavírus com o elenco. Na semana passada, o clube informou que 10 funcionários, dentre eles, sete atletas, deram positivo para a doença.

Eles foram afastados e estão em isolamento social.

O MAC deve reestrear na temporada diante do Juventude Samas, pelo Estadual, fora de casa.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte