Prisão

Empresário suspeito de violência sexual preso em Dom Pedro

Um vídeo circulou na internet mostrando o acusado com menores de idade em um motel da cidade

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
(PRESO )

SÃO LUÍS - Um empresário, nome não revelado, foi preso ontem em cumprimento de ordem judicial na cidade de Dom Pedro acusado de violência sexual e tráfico de droga. A polícia informou que o detido foi ouvido na delegacia e, em seguida, encaminhado para o presídio.

Ainda de acordo com a polícia, no final do mês passado, um vídeo circulou na rede social mostrando o empresário com duas menores de idade em um motel, localizado no município de Barra do Corda. A polícia investigou o caso e solicitou ao Poder Judiciário a prisão do acusado.

Prisões na Grande Ilha

Na Grande Ilha, três menores de idade foram apreendidos durante a madrugada de ontem suspeitos de terem feito refém um motorista de aplicativo e realizado vários assaltos na área da Cidade Olímpica, Operária, Jardim América e Santa Clara.

Em poder deles, a PM apreenderam um veículo, arma de fogo, arma branca, cinco celulares, um home theater, uma televisão, mochilas e outros produtos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.