Apreensão

Senarc apreende 35 quilos de maconha no bairro Alto do Turu

Droga estava sendo comercializada em uma casa, e o proprietário foi levado para a sede da Senarc

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
(Maconha apreendida em Imperatriz)

SÃO LUÍS - Trinta e cinco quilos de maconha foram apreendidos e uma pessoa foi presa durante cerco da equipe da Superintendência de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), no bairro do Alto do Turu, neste domingo (12). Ainda foram apreendidos material para embalar a droga e balança de precisão.

O delegado Breno Galdino, que é superintendente da Senarc, disse que a polícia constatou que o detido estava utilizando a própria residência como local de distribuição e armazenamento de entorpecente.
De posse de mandado de busca e apreensão, os policiais tiveram acesso ao local onde encontraram a droga e realizaram a prisão.

Mais drogas

A equipe da Senarc, no último dia 9, apreendeu 120 quilos de maconha e prendeu cinco criminosos, na zona rural de Vitória do Mearim. Foram apreendidos também arma de fogo e veículos.
Os detidos são da mesma família e foram encaminhados para o presídio, em Pedrinhas, em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.