Música

Priscilla Alcantara lança mais 3 faixas do projeto "ASU"

Cantora disponibiliza faixas do seu novo projeto musical

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
(priscilla alcântara)

SÃO PAULO- Priscilla Alcantara disponibilizou as três próximas faixas do projeto “ASU” pela Sony Music. “Espírito Santo”, “Até Sermos Um/ Sem Querer” e “Inteiro/Tudo É Teu” já estão disponíveis em todas as plataformas digitais, juntamente com os clipes em seu canal do Youtue.

“Essa parte dois do DVD tem muita coisa que eu amo, desde o meu primeiro sucesso, que é um clássico nas apresentações ao vivo e também uma das músicas que mais amo cantar ao vivo. Envolve muita participação do público, porque são músicas que envolvem eles, então a emoção fica extremamente evidente”, contou Priscilla.

Os vídeos têm direção do Gil Morais, produção executiva da Alyne Moraes e direção de fotografia do Rodrigo de Paula, da Multiforme filmes. Através dos vídeos, é possível ter uma noção clara do que seria uma apresentação ao vivo da artista e do tamanho e magnitude do evento “ASU”.

A segunda parte chega com grande expectativa já que inclui uma das faixas da artista de maior sucesso. A versão estúdio de ‘Espírito Santo” tem mais de 14 MM de streams no Spotify.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.