Crime foi em junho

Preso suspeito de assassinar idosa em Caxias

Polícia Civil consegue localizar e prender S. A, de 29 anos, suspeito de assassinar Maria das Graças de Abreu, de 71 anos, e de tentar contra a vida de Francisca Maria Machado, 70, ambas suas tias

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Local da prisão do suspeito
Local da prisão do suspeito (captura assassino)

SÃO LUÍS- Em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz Paulo Afonso Vieira Gomes, titular da 1º Vara Criminal de Caxias, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios daquela cidade, unidade de Polícia Judiciária subordinada à Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas, prendeu, na manhã de ontem, S. A, de 29 anos, suspeito de assassinar a idosa Maria das Graças de Abreu, de 71 anos, e tentar contra a vida de Francisca Maria Machado, 70, ambas suas tias.

Segundo o delegado Jair Paiva, da Delegacia de Homicídios de Caxias, o crime aconteceu no dia 29 de junho deste ano, quando as duas acendiam velas no túmulo de uma irmã, no Cemitério dos Caldeirões, localizado no bairro Seriema, que seria mãe adotiva do suspeito. As vítimas foram agredidas com uma faca e um instrumento que se parece com um crucifixo.

Maria das Graças veio a óbito no local e a irmã foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Complexo Hospitalar Municipal Gentil Filho. S.A. já estava vendendo os pertences da casa para fugir, quando foi capturado pela polícia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.