Esporte | Veio para facilitar

Cancelamento de jogo no Nordestão dá "folga" ao Imperatriz

Presidência do clube confirmou nesta sexta-feira (10) a O Estado que o elenco deverá retornar às atividades no próximo dia 20
Thiago Bastos / O Estado 11/07/2020 às 09h02
Cancelamento de jogo no Nordestão dá "folga" ao Imperatriz Equipe vem em temporada irregular e quer se "redimir" no segundo semestre, apesar da crise (Divulgação)

O atual campeão maranhense, o Imperatriz, que passa por sérios problemas financeiros terá mais tempo para se preparar para a volta ao Estadual, prevista para o dia 1º de agosto. Com o cancelamento da partida do colorado diante do Freipaulistano (SE) pela Copa do Nordeste, o time ganha a chamada "folga" para preparar o elenco.

A presidência do clube confirmou nesta sexta-feira (10) a O Estado que o elenco deverá retornar às atividades no próximo dia 20. A data dá apenas 11 dias para que a comissão técnica prepare o time visando a retomada do Campeonato Maranhense.

O Imperatriz ainda tem pretensões de classificação para a fase final do Estadual, torneio em que defende o título. A partir de agosto, o time também disputará a Série C do Campeonato Brasileiro.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte