Veio para facilitar

Cancelamento de jogo no Nordestão dá "folga" ao Imperatriz

Presidência do clube confirmou nesta sexta-feira (10) a O Estado que o elenco deverá retornar às atividades no próximo dia 20

Thiago Bastos / O Estado

- Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Equipe vem em temporada irregular e quer se "redimir" no segundo semestre, apesar da crise
Equipe vem em temporada irregular e quer se "redimir" no segundo semestre, apesar da crise (MAC x Imperatriz)

O atual campeão maranhense, o Imperatriz, que passa por sérios problemas financeiros terá mais tempo para se preparar para a volta ao Estadual, prevista para o dia 1º de agosto. Com o cancelamento da partida do colorado diante do Freipaulistano (SE) pela Copa do Nordeste, o time ganha a chamada "folga" para preparar o elenco.

A presidência do clube confirmou nesta sexta-feira (10) a O Estado que o elenco deverá retornar às atividades no próximo dia 20. A data dá apenas 11 dias para que a comissão técnica prepare o time visando a retomada do Campeonato Maranhense.

O Imperatriz ainda tem pretensões de classificação para a fase final do Estadual, torneio em que defende o título. A partir de agosto, o time também disputará a Série C do Campeonato Brasileiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.