Alternativo | Show

Roberta Sá realiza live solidária nesta sexta-feira (10)

Doações serão para o Instituto Baccarelli; transmissão será no canal do YouTube da cantora
10/07/2020 às 09h31
Roberta Sá realiza live solidária nesta sexta-feira (10) Roberta Sá fará uma live com repertório dos seus 15 anos de carreira (Divulgação)

SÃO PAULO- A cantora Roberta Sá fará uma live nesta sexta-feira (10). Durante a transmissão, que ocorrerá canal do YouTube da cantora, às 20h, Roberta Sá cantará sucessos dos seus oito disco em 15 anos de carreira.

Nascida em Natal (Rio Grande do Norte) em 1980, Roberta Sá foi indicada ao Grammy Latino em 2017. É autora de sucessos como “Água doce”, “Samba de um minuto”, “Amanhã é sábado”, “Fogo de palha”, entre outras.

A live terá doações revertidas para o Instituto Baccarelli - uma das organizações sem fins lucrativos mais respeitadas no Brasil por proporcionar ensino de excelência combinando três eixos: cultural, educacional e social.

As doações contribuirão para a campanha #TocandoJuntosPorHeliópolis que tem por objetivo minimizar os efeitos da pandemia na comunidade de Heliópolis, a maior de São Paulo.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte