Sinal de alerta

Quatro testes aplicados pelo Sampaio Corrêa deram positivo para Covid-19

Clube informou ainda que nenhum dos funcionários fazia parte do elenco de atletas e não eram membros da comissão técnica

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Elenco realizou os testes no início da semana e tomou medidas de precaução no CT
Elenco realizou os testes no início da semana e tomou medidas de precaução no CT (Sampaio Corrêa)

Pelas redes sociais, o Sampaio Corrêa informou na tarde desta sexta-feira (10) que quatro testes aplicados em funcionários do clube, incluindo jogadores e comissão técnica, deram positivo. De acordo com o clube, estes profissionais foram "afastados". No total, 64 testes foram aplicados.

O clube informou ainda que nenhum dos funcionários fazia parte do elenco de atletas e não eram membros da comissão técnica. Segundo o tricolor, dentro de 10 dias, serão realizados novos exames.

Os testes foram aplicados no corpo de funcionários boliviano na terça-feira (7). Além do Sampaio, o MAC também promoveu testes com seu elenco.

O Moto Club informou, através de sua diretoria, que funcionários - incluindo jogadores - serão testados a partir de segunda-feira, 13. Neste dia, está prevista a reapresentação do clube inicialmente no CT Pereira dos Santos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.