Prevenção

Sampaio Corrêa deve divulgar resultados dos testes nos funcionários

Os testes começaram a ser feitos na segunda-feira (6), data da reapresentação do clube,no CT José Carlos Macieira

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Aplicação dos testes é fundamental para a volta segura dos jogos no estado
Aplicação dos testes é fundamental para a volta segura dos jogos no estado (ELOIR TESTE SAMPAIO )

O Sampaio Corrêa deve divulgar, nos próximos dias, os resultados dos testes de diagnóstico do coronavírus aplicados em atletas, membros da comissão técnica e outros funcionários do clube. Os testes começaram a ser feitos na segunda-feira (6), data da reapresentação do clube,no CT José Carlos Macieira que, de acordo com a assessoria, foi devidamente preparado para receber funcionários.

Na quarta-feira (8), a presidência do clube divulgou a lista dos novos jogadores. Nesta nova pré-temporada tricolor, os trabalhos físicos inicialmente deverão ser priorizados. Em seguida, a comissão técnica analisa de que forma estimulará trabalhos com bola, evitando ao mesmo tempo aglomeração dos atletas.

A aplicação dos testes é um dos itens colocados no protocolo da FMF, repassado aos clubes da primeira divisão ainda na semana passada. Além do Sampaio, o MAC e Juventude Samas informaram que também fizeram os testes. Os resultados ainda não foram divulgados.

As direções de Imperatriz, Cordino, Pinheiro e São José, até o momento, não informaram quando os clubes vão retornar às atividades.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.