PH | HUMOR

Pergentino Holanda

09/07/2020

ReSolVi
Nesta sexta-feira, 10, o Governo do Maranhão inaugura a loja online da ReSolVi (Rede Solidária de Comércio Virtual), plataforma que abre espaço para que pequenos empreendedores e trabalhadores autônomos possam expor seus produtos e serviços através da internet.
A cerimônia será por meio de um evento virtual que será transmitido ao vivo, através das redes sociais (YouTube: GovernoMa, Instagram:
setres.maranhao e Facebook: secretariadotrabalhoma). O inauguração contará com a participação de pequenos empreendedores anunciantes, o Vice-
Governador, Carlos Brandão, o Secretário de Estado do Trabalho, Jowberth Alves, parceiros e apoiadores do projeto.
Para quem não sabe, a ReSolVi é uma nova alternativa para que pequenos negócios consigam se manter no mercado diante da crise provocada pela
pandemia do novo coronavírus. Além de proporcionar o contato entre vendedores e clientes, a plataforma estimula criatividade e inovação para superar os desafios enfrentados pelo comércio neste momento.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte