Morte

Morte de bebê está sendo investigada no interior do Maranhão

O corpo do recém-nascido foi encontrado por um pescador em uma lagoa, em Turilândia

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Polícia Civil está investigando o caso
Polícia Civil está investigando o caso (POLICIA CIVIL )

SÃO LUÍS - A Polícia Civil ainda ontem estava investigando a morte de um recém-nascido em Turilândia. O bebê foi encontrado morto em uma lagoa dessa cidade, no último domingo,6, e, de acordo com a polícia, a mãe da criança, nome não revelado, é a principal suspeita desse crime.

O delegado titular de Turilândia, Alan Bruno, declarou que um pescador encontrou o bebê morto e acionou a polícia. Os moradores disseram para a polícia que a mãe poderia ter jogado a criança no lago para esconder um antigo relacionamento.
Ainda segundo o delegado, a exumação do corpo da vítima já foi solicitado para descobrir a causa morte e a responsabilidade dos acusados desse ato criminoso. “Ao que parece, a mãe do bebê queria esconder a gravidez e eventualmente omitir que teve um outro relacionamento, são esses informes que estamos apurando”, contou o delegado.

Outras ocorrências

O idoso Manuel Lima do Nascimento, de 60 anos, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). A polícia informou que a vítima foi baleada na cabeça durante a tarde do último dia 7, no povoado Boca da Mata, em Chapadinha. Ele e ainda teve a sua motocicleta levada pelos criminosos. A Polícia Civil está investigando o caso, mas até o período da tarde de ontem não tinha registro de prisão dos suspeitos. Na cidade de Imperatriz foi assassinado Francisco Wellington, de 38 anos, na noite de terça-feira, 7. A polícia informou que o corpo foi achado em uma área de matagal, havia várias marcas de espancamento, principalmente, na cabeça. A vítima residia em São Paulo e tinha chegado ao Maranhão há um mês.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.