Homenagens

Imperatriz promoverá live em homenagem aos 15 anos de título

O time, comandado pelo então técnico jovem Pedrinho Rocha, era formado por nomes como Edu Xiquita e Rubsen e tinha nomes como Ralf, ex-Corinthians e atualmente no Avaí (SC)

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Espaço onde acontecerá o evento está em fase final de montagem que deve ser transmitido nas redes sociais
Espaço onde acontecerá o evento está em fase final de montagem que deve ser transmitido nas redes sociais (Imperatriz)

O "Cavalo de Aço" promoverá nesta sexta-feira (10), na cidade tocantina, uma live nas suas redes sociais para marcar os 15 anos do título estadual do clube conquistado em cima do Moto Club. O estúdio em que acontecerá o evento já está em fase final de preparação.

A conquista marca a lembrança dos torcedores colorados. O time, comandado pelo então técnico jovem Pedrinho Rocha, era formado por nomes como Edu Xiquita e Rubsen e tinha nomes como Ralf, ex-Corinthians e atualmente no Avaí (SC).

O título veio em cima do Moto Club, em jogo marcado por confusão no pós-jogo no Estádio Nhozinho Santos. O jogo terminou 3 a 2 para o Imperatriz.

Apesar das boas lembranças e do evento, até o momento, a diretoria cavalina não se manifestou sobre a volta do time aos gramados. O Imperatriz disputará a Série C deste ano e está prevista para começar no dia 8 do próximo mês, de acordo com a CBF.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.