Esporte | Guerra nos bastidores

TJD se manifesta e Flamengo poderá transmitir clássico esta noite

Rubro-negro vem travando uma verdadeira guerra política para ter o direito de explorar a sua marca nas redes sociais com as transmissões
Thiago Bastos / O Estado 08/07/2020 às 17h28
TJD se manifesta e Flamengo poderá transmitir clássico esta noiteTime pode ser campeão carioca esta noite se vencer tricolor (Divulgação)

O Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro se manifestou há pouco e deu parecer favorável ao Flamengo, que requereu a autorização para transmitir o clássico contra o Fluminense, logo mais às 21h30 nas suas redes. Com isso, o rubro-negro ganha mais uma "queda de braço" nos bastidores.

Até o momento, a diretoria do Fluminense não se manifestou. O parecer favorável foi dado pelo vice-presidente da entidade, José Jayme Santoro. Ele deferiu o pedido de mando compartilhado e, logo, o Flamengo (visitante esta noite) poderá passar a partida.

O rubro-negro vem travando uma verdadeira guerra política para ter o direito de explorar a sua marca nas redes sociais com as transmissões. As movimentações geraram inclusive um rompimento aparente no Campeonato Carioca com a TV Globo, a ponto da emissora se recusar a transmitir os jogos finais da competição.

O Fluminense também deverá transmitir a partida em seu canal no YouTube.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte