Guerra nos bastidores

TJD se manifesta e Flamengo poderá transmitir clássico esta noite

Rubro-negro vem travando uma verdadeira guerra política para ter o direito de explorar a sua marca nas redes sociais com as transmissões

Thiago Bastos / O Estado

- Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Time pode ser campeão carioca esta noite se vencer tricolor
Time pode ser campeão carioca esta noite se vencer tricolor (Flamengo)

O Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro se manifestou há pouco e deu parecer favorável ao Flamengo, que requereu a autorização para transmitir o clássico contra o Fluminense, logo mais às 21h30 nas suas redes. Com isso, o rubro-negro ganha mais uma "queda de braço" nos bastidores.

Até o momento, a diretoria do Fluminense não se manifestou. O parecer favorável foi dado pelo vice-presidente da entidade, José Jayme Santoro. Ele deferiu o pedido de mando compartilhado e, logo, o Flamengo (visitante esta noite) poderá passar a partida.

O rubro-negro vem travando uma verdadeira guerra política para ter o direito de explorar a sua marca nas redes sociais com as transmissões. As movimentações geraram inclusive um rompimento aparente no Campeonato Carioca com a TV Globo, a ponto da emissora se recusar a transmitir os jogos finais da competição.

O Fluminense também deverá transmitir a partida em seu canal no YouTube.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.