Pra cumprir tabela

Atual campeão do MA irá à Bahia para cumprir tabela no Nordestão

Time maranhense já está eliminado da competição e com apenas sete pontos, não tem mais chance de ser um dos quatro primeiros de seu grupo

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Atual campeão maranhense irá ao estado nordestino para compromisso final na competição
Atual campeão maranhense irá ao estado nordestino para compromisso final na competição (IMPERATRIZ TREINO )

O "Cavalo de Aço" já sabe que a partir do próximo dia 21 deste mês deverá ir até a Bahia - escolhida como sede única - para realizar o jogo restante da primeira fase da Copa do Nordeste. A competição foi interrompida faltando poucos jogos para o início da fase final da competição.

O Imperatriz terá apenas o compromisso contra o Freipaulistano (SE). O time maranhense já está eliminado da competição e com apenas sete pontos, não tem mais chance de ser um dos quatro primeiros de seu grupo na competição.

De acordo com os organizadores da competição, os jogos acontecerão até o dia 4 de agosto deste ano em Salvador e possivelmente em Feira de Santana. Os estádios escolhidos foram Pituaçu, Fonte Nova e Barradão.

Até o momento, o Imperatriz ainda não anunciou quando voltará às atividades.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.