Eleiçõs 2020

Helena Duailibe confirma apoio a Madeira

Apoio da parlamentar era uma incógnita

José Linhares Jr

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19

A deputada estadual Helena Duailibe (SD) confirmou nesta quarta-feira, 8, por meio de nota, que não faz mais parte da base de apoio à pré-candidatura do deputado federal Rubens Pereira Júnior (PCdoB) à Prefeitura de São Luís.

A parlamentar chegou a declarar apoio ao comunista, durante ato em que firmou-se aliança entre o PP e o PCdoB na capital, mas, diferentemente do que publicamos na edição de hoje, não faz mais parte do grupo.

Segundo ela, a decisão de abandonar a pré-candidatura de Rubens Júnior foi tomada há 15 dias.

“Sou do Solidariedade e o nosso partido tem um candidato, que é o José Carlos Madeira”, disse a parlamentar, que destacou as qualidades do ex-juiz federal. Segundo ela, Madeira tem credibilidade em todos os segmentos da sociedade. “Estamos com ele pela sua história, pela sua biografia”.

A deputada estadual diz que a cada dia o nome de Madeira recebe mais adesões de políticos, de lideranças comunitárias e religiosas e de muitos voluntários nos bairros. “Por sua origem humilde e por conhecer de perto os problemas do povo, Madeira tem muito a contribuir à frente da Prefeitura de São Luís”, concluiu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.