Diplomacia

Flávio Dino "ignora" Bolsonaro com Covid-19 e foca na Amazônia

Comunista não se manifestou em relação a situação de saúde do presidente

Thiago Bastos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Flávio Dino (PCdoB) ainda não se manifestou sobre doença de Bolsonaro
Flávio Dino (PCdoB) ainda não se manifestou sobre doença de Bolsonaro (Flávio Dino)

SÃO LUÍS - Nas últimas horas, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), ignorou o teste positivo de Jair Bolsonaro para a Covid-19 e focou suas manifestações sociais no tema meio ambiente e economia. Mesmo com o posicionamento de aliados mais próximos, o gestor maranhense preferiu focar em outros temas.

Segundo Dino, é preciso priorizar o cuidado com a população e deixar a preocupação com as riquezas do país para um segundo momento. Apesar do comentário, em algumas entrevistas, o governador fez críticas à - segundo ele - condução ruim da União quando o assunto é economia.

Pessoas próximas, como o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) foram por outro caminho e aproveitaram o fato para marcar posição contra Bolsonaro. Segundo Jerry, é preciso que o chefe do Executivo se "cure" do vírus da intolerância.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.