Esporte | Papão com nova casa

Diretoria do Moto Club deve anunciar mudança de endereço de loja

Mudança estaria em fase final de ajustes e serviria para dar mais visibilidade aos itens do rubro-negro
Thiago Bastos / O Estado 08/07/2020 às 16h54
Diretoria do Moto Club deve anunciar mudança de endereço de lojaEndereço deve ser modificado para facilitar acesso aos produtos rubro-negros (Divulgação)

A diretoria do Moto Club deve anunciar, nos próximos dias, a mudança de endereço da loja oficial do clube, atualmente instalada em um prédio comercial em frente à praça Manoel Beckman, no Centro. De acordo com informações do repórter João Ricardo, da Rádio Mirante AM, o novo endereço deve ser um espaço comercial nas proximidades da Praça Deodoro.

A mudança estaria em fase final de ajustes e serviria para dar mais visibilidade aos itens do rubro-negro. Além da novidade, o clube deve divulgar nos próximos dias as imagens dos novos uniformes.

No domingo (5), o clube - por meio das redes sociais - divulgou a mudança da fornecedora de uniformes, saindo a Kanka e entrando a Pratic Sports, que veste clubes como Londrina (PR) e Salgueiro (PE).

O Moto Club tem reapresentação marcada para o próximo dia 13 (segunda-feira) e deve apresentar possivelmente reforços.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte