Papão com nova casa

Diretoria do Moto Club deve anunciar mudança de endereço de loja

Mudança estaria em fase final de ajustes e serviria para dar mais visibilidade aos itens do rubro-negro

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Endereço deve ser modificado para facilitar acesso aos produtos rubro-negros
Endereço deve ser modificado para facilitar acesso aos produtos rubro-negros (Moto Club)

A diretoria do Moto Club deve anunciar, nos próximos dias, a mudança de endereço da loja oficial do clube, atualmente instalada em um prédio comercial em frente à praça Manoel Beckman, no Centro. De acordo com informações do repórter João Ricardo, da Rádio Mirante AM, o novo endereço deve ser um espaço comercial nas proximidades da Praça Deodoro.

A mudança estaria em fase final de ajustes e serviria para dar mais visibilidade aos itens do rubro-negro. Além da novidade, o clube deve divulgar nos próximos dias as imagens dos novos uniformes.

No domingo (5), o clube - por meio das redes sociais - divulgou a mudança da fornecedora de uniformes, saindo a Kanka e entrando a Pratic Sports, que veste clubes como Londrina (PR) e Salgueiro (PE).

O Moto Club tem reapresentação marcada para o próximo dia 13 (segunda-feira) e deve apresentar possivelmente reforços.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.