Fora de circulação

Criminosos são presos na Grande Ilha e no interior

As prisões ocorreram nas cidades de Rosário, Santa Inês e no bairro da Cidade Operária

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Foi preso em Santa Inês o paraense Francisco dos Santos Silva
Foi preso em Santa Inês o paraense Francisco dos Santos Silva (PRESO RACISMO )

SÃO LUÍS - Criminosos foram presos na Grande Ilha e no interior do estado. Uma das prisões ocorreu ontem na cidade de Rosário e o detido, nome não revelado, é acusado de homicídio. Segundo a polícia, a vítima foi Aninoel Caboclo da Silva, em outubro de 1998, na Vila Isabel Cafeteira, em São Luís.

Também ontem foi preso em Santa Inês o paraense Francisco dos Santos Silva, o Nem. A polícia informou que ele é acusado de latrocínio, ocorrido no dia 13 de março de 2017, nessa cidade, e a vítima foi Raimundo Wellington Sodré Rocha. Francisco ainda é suspeito de assassinato em Marabá, no Pará.

Ainda em Santa Inês foi preso Marcos Lopes Pereira, o Moicano, em cumprimento de ordem judicial pelo crime de roubo, que ocorreu no ano de 2012.

Na Cidade Operária, na capital, os militares do 6º Batalhão prenderam em flagrante um homem, de 37 anos, por tráfico de entorpecentes. Em poder deles, os policiais apreenderam dois tabletes de maconha, uma moto Fan vermelha, relógio e celular.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.