Entorpecente

Homem é preso por tráfico de droga na cidade de Miranda do Norte

Roni, de 37 anos, era investigado desde 2013 e é considerado um dos "cabeças" do tráfico na cidade

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
(PRESO )

SÃO LUÍS - Um dos líderes do tráfico de droga da cidade de Miranda do Norte, identificado como Roni, de 37 anos, foi retirado ontem de circulação e encaminhado para a unidade prisional. A polícia informou que o detido, somente no Bairro Santa Cruz, comandava três bocas de fumo.

Esse criminoso vinha sendo investigado há cinco meses. A polícia constatou que o ele agia em Miranda do Norte desde o ano de 2013. Ainda segundo a polícia, Roni contratava as pessoas para vender droga e ele suspeito também de realizar outras ações criminosas no interior.

Outras prisões

No município de Santa Inês foi presa uma mulher, nome não revelado, acusada de tráfico de entorpecentes. Em poder dela, a polícia apreendeu maconha, balança de precisão e material para embalar droga.

Um homem, identificado como Jubileu, foi preso em Alto Alegre do Maranhão e estava com uma quantidade de cocaína, , avaliada em torno de R$ 50 mil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.