CDL

CDL faz atualização cadastral de todos os seus associados

O objetivo da ação é elencar as demandas dos associados para desenvolver soluções de negócios

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
A Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís/CDL está realizando um amplo trabalho de atualização de dados de todas as suas empresas associadas. O objetivo da ação é mapear as demandas dos associados para desenvolver e aperfeiçoar soluções de negócios mai
A Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís/CDL está realizando um amplo trabalho de atualização de dados de todas as suas empresas associadas. O objetivo da ação é mapear as demandas dos associados para desenvolver e aperfeiçoar soluções de negócios mai (CDL)

São Luís - A Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís/CDL está realizando um amplo trabalho de atualização de dados de todas as suas empresas associadas. O objetivo da ação é mapear as demandas dos associados para desenvolver e aperfeiçoar soluções de negócios mais adequadas às transformações causadas no varejo pela pandemia do novo coronavírus.

Este ano, a CDL passou a utilizar o sistema de informática Supera, que está modernizando e agilizando os processos de gestão da entidade e tornou-se uma importante ferramenta de facilitação na obtenção de informações sobre o perfil do comércio lojista.

Consultores da CDL estão abordando as empresas para a atualização dos dados cadastrais, como endereço, telefone, whatsapp e e-mail de contato, entre outras informações. Além disto, o trabalho principal da equipe é conversar com o associado visando identificar suas necessidades atuais para potencializar a atividade comercial, relacionamento com clientes e expectativas em relação à prestação de serviços da entidade.
Transformação

“O varejo vem passando por transformações decorrentes da pandemia, com o uso maior da tecnologia e da comunicação, por isso, a atualização é indispensável. Ela vai fornecer informações relevantes para serem empregadas com uma maior assertividade e segurança nas ações que a CDL está sempre desenvolvendo ou na concepção de novas iniciativas”, afirma o presidente da entidade, Fábio Ribeiro.

Todas as informações coletadas das empresas integram o banco de dados da CDL, atendendo aos parâmetros de segurança para garantir a privacidade e a proteção às informações dos associados, respeitada a confidencialidade exigida por lei.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.