Eleições 2020

Vice-prefeito de SL anuncia apoio à candidatura de Rubens Júnior

Júlio Pinheiro também é filiado ao PCdoB e apoio já era dado como certo

Thiago Bastos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Vice-prefeito manifestou apoio a Rubens Jr.
Vice-prefeito manifestou apoio a Rubens Jr. (Júlio Pinheiro)

SÃO LUÍS - O vice-prefeito de São Luís, Júlio Pinheiro (PCdoB), manifestou apoio ao seu colega de partido, Rubens Pereira Júnior (PCdoB) em relação à pré-candidatura do ex-secretário de Cidades à prefeitura da capital. A iniciativa era considerada natural pelos movimentos políticos recentes, no entanto, ganha relevância por se tratar de um representante da atual gestão do Executivo.

De acordo com Pinheiro, Rubens Júnior dará prosseguimento às boas ações da atual gestão. "Meu pré candidato a Prefeito de São Luís é Rubens Júnior, conheço sua história e acredito na sua vitória. São Luís tem sido transformada pela gestão do prefeito Edivaldo, Rubens vai continuar mudando para melhor nossa cidade", afirmou.

Nos bastidores, a expectativa agora é pela manifestação do prefeito Edivaldo Júnior. Enquanto uma ala defende que ele irá se colocar abertamente em prol de uma candidatura, outra entende que ele tentará - ao menos no primeiro turno - manter tom de neutralidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.