Prevenção

Sampaio Corrêa adota protocolos no CT para receber funcionários

Estas e outras medidas fazem parte do protocolo divulgado pela Federação Maranhense de Futebol (FMF); além do Sampaio, outras equipes como MAC e Juventude também se reapresentam

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Placas foram colocadas e clube deve fazer testes contra Covid-19
Placas foram colocadas e clube deve fazer testes contra Covid-19 (Sampaio )

O Sampaio Corrêa adotou medidas para receber os funcionários (atletas e colaboradores) no CT José Carlos Macieira no Turu na tarde desta segunda-feira (6), dia previsto para reapresentação do elenco. Dentre as medidas, estão a aplicação de testes e fixação de placas de aviso para uso de máscaras e de álcool gel.

Estas e outras medidas fazem parte do protocolo divulgado pela Federação Maranhense de Futebol (FMF) e feito em comum acordo com o Governo do Maranhão. O documento, divulgado na semana passada pela entidade, prevê medidas a serem adotadas visando a proteção sanitária.

Além do Sampaio, outras equipes como MAC e Juventude também se reapresentam nesta segunda-feira (6). Já o Moto Club decidiu somente retornar aos treinos no próximo dia 13.

Imperatriz, Cordino, São José e Pinheiro, por enquanto, ainda não informaram sobre volta aos trabalhos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.