Esporte | Prevenção

Sampaio Corrêa adota protocolos no CT para receber funcionários

Estas e outras medidas fazem parte do protocolo divulgado pela Federação Maranhense de Futebol (FMF); além do Sampaio, outras equipes como MAC e Juventude também se reapresentam
Thiago Bastos / O Estado 06/07/2020 às 15h28
Sampaio Corrêa adota protocolos no CT para receber funcionários Placas foram colocadas e clube deve fazer testes contra Covid-19 (Divulgação)

O Sampaio Corrêa adotou medidas para receber os funcionários (atletas e colaboradores) no CT José Carlos Macieira no Turu na tarde desta segunda-feira (6), dia previsto para reapresentação do elenco. Dentre as medidas, estão a aplicação de testes e fixação de placas de aviso para uso de máscaras e de álcool gel.

Estas e outras medidas fazem parte do protocolo divulgado pela Federação Maranhense de Futebol (FMF) e feito em comum acordo com o Governo do Maranhão. O documento, divulgado na semana passada pela entidade, prevê medidas a serem adotadas visando a proteção sanitária.

Além do Sampaio, outras equipes como MAC e Juventude também se reapresentam nesta segunda-feira (6). Já o Moto Club decidiu somente retornar aos treinos no próximo dia 13.

Imperatriz, Cordino, São José e Pinheiro, por enquanto, ainda não informaram sobre volta aos trabalhos.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte