Para ajustar

Imperatriz terá reunião para definir sua volta às atividades após parada

Torcida colorada tem pressa na definição, já que o Imperatriz sabe por exemplo quando possivelmente estreará na Série C do Campeonato Brasileiro

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Antes da pandemia, time oscilava desempenho na temporada
Antes da pandemia, time oscilava desempenho na temporada (IMPERATRIZ TREINO )

O "Cavalo de Aço", através de sua diretoria, deverá se reunir nas próximas horas para definir as datas de retorno do atual campeão maranhense às atividades. Até o momento, os responsáveis pelo clube não se manifestaram sobre o assunto.

A torcida colorada tem pressa na definição, já que o Imperatriz sabe por exemplo quando possivelmente estreará na Série C do Campeonato Brasileiro, competição mais importante do time nos próximos meses. Em entrevista a O Globo, o presidente da CBF, Rogério Caboclo, afirmou que a competição deverá começar no dia 8 de agosto deste ano.

Além disso, o Imperatriz quer defender o seu título estadual, conquistado no ano passado diante do Moto Club, em virada espetacular.

O Imperatriz também deve se manifestar sobre a promoção de testes contra a Covid-19 nos atletas. O "Cavalo" foi contra, por exemplo, o envio das partidas para a capital maranhense, que funcionaria como sede única.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.