De roupa nova

Após anúncio, Moto Club deve divulgar imagens dos novos uniformes

Até o momento, não há definição sobre quando será o lançamento; expectativa é que, até a reestreia no Maranhense, time já esteja com nova camisa

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Time deve abandonar uniforme usado no início da temporada
Time deve abandonar uniforme usado no início da temporada (Moto )

O Moto Club, após anunciar neste domingo (5) nas suas redes sociais a Pratic Sport como nova fornecedora de material esportivo, deve divulgar imagens dos novos uniformes em breve. Por enquanto, ainda não há uma data para lançamento, mas expectativa é que, até a reestreia no Maranhense (possivelmente no dia 5 do próximo mês), os jogadores já estejam com "mantos novos".

O rubro-negro substituiu a Kanka por uma marca que já veste equipes, como Londrina (PR) e Salgueiro (PE). Além disso, o Moto deve anunciar contratações nas próximas semanas.

O primeiro reforço deve ser o atacante Rafael Tanque. Ele viria do futebol gaúcho, de acordo com informações do Globo Esporte.com e se juntaria a peças, como Jeorge Hamilton, por exemplo.

A volta do Moto ocorrerá contra o MAC, pelo encerramento da primeira fase do Estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.