Esporte | A espera

Clubes do interior aguardam para receber da FMF os testes de Covid-19

Algumas agremiações, como o Cordino por exemplo, alegam não ter recursos para os dispositivos; Na sexta-feira (3), o governador Flávio Dino (PCdoB), autorizou a realização de treinos e jogos no interior
Thiago Bastos / O Estado 05/07/2020 às 07h26
Clubes do interior aguardam para receber da FMF os testes de Covid-19Jogadores treinam no Estádio Leandrão antes da pandemia (Divulgação)

Os clubes no interior do Maranhão aguardam por uma definição da Federação Maranhense de Futebol (FMF) quanto à liberação dos testes para diagnóstico do coronavírus. Algumas agremiações, como o Cordino por exemplo, alegam não ter recursos para os dispositivos.

A O Estado, o diretor do clube de Barra do Corda (MA), Júnior Barra, disse que espera por assistência. "Não há como a gente comprar. Vivemos com dificuldades", disse. Segundo o dirigente, para o jogo diante do São José pela última rodada do Estadual, previsto para ocorrer no início de agosto, o Cordino deverá ser escalado com jogadores locais.

Na sexta-feira (3), o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), autorizou a realização de treinos e jogos no interior, mesmo diante do quadro ainda preocupante da doença em algumas cidades, como Pinheiro e Barra do Corda.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte