Televisão

Tamanho Família deste domingo traz encontro entre Sandy e Fernanda Gentil

Programa será reexibido depois do Esporte Espetacular

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Fernanda Gentil e Sandy participam do programa "Tamanho Família"
Fernanda Gentil e Sandy participam do programa "Tamanho Família" (sandy e fernanda)

RIO DE JANEIRO- "Foi um dia muito animado e divertido! Eu, como fã, recebi o convite como um presente. Lembro dessa gravação sempre com muito carinho e emoção", recorda Fernanda Gentil sobre a participação com Sandy, sua ídola declarada, no Tamanho Família. E esse encontro repleto de grandes emoções vai ao ar neste domingo (5), lembrando muitas curiosidades entre as duas amigas, inclusive como se conheceram.

Acompanhada de seus pais, Martha e Maurício, além de seu irmão, Felipe, Fernanda disputa a torcida da plateia com Sandy, que tem a companhia do marido, Lucas Lima, e dos pais, Noely e Xororó.

"A arte tem sido uma válvula de escape para tanta notícia ruim, tragédia e dor neste momento. Espero que não esqueçamos o tanto que pudemos contar com a arte nos temos de pandemia", afirma a jornalista, ressaltando o quanto vem produzindo durante a quarentena.

Além de estrear um novo projeto no É de Casa, Fernanda ficou com a missão de cobrir as férias da apresentadora Fátima Bernardes no programa Encontro. "Sempre gostei de trabalhar, criar e botar a cabeça pra funcionar. Tem sido delicioso poder fazer tudo isso e contribuir um pouco para distrair as pessoas. Recebo muito carinho em troca e me sinto ainda mais perto de quem acompanha e curte o meu trabalho. Cobrir uma semana das férias da Fátima é, sem dúvida, o maior desafio, porque a responsabilidade é imensa", pontua.

As convidadas do Tamanho Família deste domingo protagonizam momentos de muitas risadas, histórias inusitadas, homenagens e encontros musicais pra lá de especiais. Tamanho Família tem direção geral de Angélica Campos e redação final de Elbio Valente, e vai ao ar depois de Esporte Espetacular.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.