Ainda preocupa

Maranhão registra mais de 89 mil casos de Covid-19 e 18,2 mil casos ativos

No total, 32 mortes foram registrados no estado nas últimas horas; ao todo, 2.185 pessoas morreram em virtude da doença no estado desde o início da pandemia

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Governo quer ampliar oferta de testes nas próximas semanas
Governo quer ampliar oferta de testes nas próximas semanas (Covid-19)

Em novo balanço divulgado na noite deste sábado (4), a Secretaria Estadual de Saúde (SES) do Maranhão informou que, até o momento, 89.057 casos de Covid-19 foram confirmados. Segundo a pasta, 18.217 casos ativos permanecem em tratamento.

Ao todo, 2.185 pessoas morreram em virtude da doença no estado desde o início da pandemia.

No total, 32 mortes foram registrados no estado nas últimas horas. Novos óbitos registrados nas seguintes cidades: Apicum-Açu (1), Bacabal (1), Codó (1), Conceição do Lago Açu (1), Esperantinópolis (1), Governador Newton Belo (1), Igarapé Grande (1), João Lisboa (1), Paço do Lumiar (1), Timon (1), Viana (1), Vitorino Freire (1), Zé Doca (1), Colinas (2), Santa Inês (4) e São Luís (13).

Na revisão de dados, ainda de acordo com a SES, três casos de Zé Doca, um caso de Anajatuba e um caso de Maranhãozinho, dois casos de Açailândia, dois casos de Barra do Corda, um caso de Itaipava do Grajaú, um caso de Paulo Ramos, um caso de Peritoró, um caso de Presidente Médici e um caso de Senador La Rocque foram excluídos por duplicidade.

Em razão de mudança de domicílio do paciente, um caso de Bacabal foi transferido para Conceição do Lago Açu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.